Movimento Bahia Unida Contra a Dengue
Projeto Cerrado
   




Projeto
Fundação Luís Eduardo Magalhães
FLEM contrata 41 egressos em Vitória da Conquista

O mutirão do programa Primeiro Emprego que aconteceu em Vitória da Conquista na quinta-feira (12), atendeu 91 jovens e adultos dos municípios de Cândido Sales, Itapetinga, Itororó, Itambé e Vitória da Conquista, que concluíram os cursos técnicos de nível médio nos anos de 2015, 2016 e 2017. Dos atendidos, 41 estavam aptos ao programa e foram contratados.

Já são mais de cinco mil jovens inseridos no mercado de trabalho em 178 municípios alcançados, dos quais a Fundação Luís Eduardo Magalhães já destinou 2.820 mil técnicos para órgãos do setor público estadual, nos 27 territórios de identidade da Bahia.

O contrato tem duração de 24 meses. O contemplado terá, além de salário mínimo, plano de saúde opcional (Planserv), alimentação, vale transporte e processo formativo vinculado a sua área e ao serviço público.
 
Além de Vitória da Conquista, os mutirões do Primeiro Emprego já foram realizados nos Territórios de Identidade do Sisal (Serrinha), Litoral Sul (Ilhéus), Médio Rio de Contas (Jequié), Recôncavo (Santo Antônio de Jesus), Metropolitano (Camaçari e Simões Filho), Salvador, Alagoinhas e Feira de Santana (Territórios Sertão do São Francisco e Piemonte Norte do Itapicuru) e Juazeiro (Território Sertão do São Francisco).